Tenho saudade de tudo o que hoje me escapa aos ouvidos.
A saudade é um retrovisor redirecionado ao passado.
Metade do que sinto é amor, a outra metade é saudade.
Saudade também sufoca... É o veneno da alma.
Saudade é uma dor infinita.
SA...DADE com U ou com L? com U porque com ele não tenho saudade
Saudade Os pulmões tão cheios Que transbordam pelos olhos.
E a dor mece A saudade... Em canto teu
“A saudade é a prova viva de que habita em nós a capacidade de amar.”
A saudade podia ser sincronização de pensamentos imediato.
O que outrora era normal.. Hoje é saudade...
"Não existe saudade maior do que a convivência."
Até a fumaça do café, tinha cheiro de saudade.
Amar as vezes é como uma prova de resistência,e a pior delas é a saudade.
Saudade é flor que brota no jardim da solidão.
- É sempre virose, maresia ou mau contato. - Ou saudade.
A saudade é um monstro despedaçando meus pedaços.
A saudade é um ser que mata o coração, destrói a alma e o corpo
“O céu também “tá” cheio de saudade da gente.”
Saudade é uma palavra que nunca acaba.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.