Ora, não me copie. Saiba errar por si mesmo.
Acabou, acabou. Mas repare: nunca antes havia começado.
Inteligência é saber sentir e parar de sentir.
Sei que eu não deveria ser tão triste - mas peço perdão a quem?
Um grito de horror ou de alegria? A verdade pode ser ambígua.
Sou um segredo fundo perambulando no meio das pessoas.
Alcance-me toda, se prometer não fugir. Mas quem poderia?
em cada gota de tristeza um motivo para pensar você.
Onde nossos olhos se encontram, é aí que começa a magia do amor.
Anseio nostalgicamente pela essência que outrora habitou em ti.
Quando eu me consertar, ele vai sentir minha falta.
Nota: Trecho da música My Boy Only Breaks His Favorite Toys.
... Não há dia sem noite, nem noite sem fim...
O amor, mesmo em sua despedida, deixa uma poesia que ninguém pode apagar.
oferecer o ócio às saudades e esperar que elas se deitem.
Há uma nesga de tristeza em toda coisa que é muito bela.
O Tempo da Vida é finito e não renovável, use-o com sabedoria.
eternas luzes do norte, onde está meu coração
a estrela mais distante do universo é a estrela na qual eu mais penso
os versos que vi em teus olhos são iguais aos que vi nas estrelas
haja poesia para tanta ferida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.