"Se não viver para... Então para!"
"Muito mais importante que amar é viver."
Nenhum Homem deve temer a outro Homem, deve apenas a Deus.
Paixão é sentimento até um certo tempo, depois...passa a ser uma doença.
Não pense demais ou acabará por não fazer nada.
Prefiro Viver sem medo de morrer do que morrer sem saber como viver.
Deus criou o homem e os Homens criaram os deuses.
"Mundos, Livros, Monstros, Pessoas, Chame como quiser..."
Vivo de experiência, não de independência!
Viver, sentir e amar é necessário para ser feliz.
A felicidade consiste em viver e amar intensamente. NN
Nós, pessoas vulneráveis, não vivemos entre aspas nem entre parênteses!
Pensando bem... Melhor não pensar... Amar sobrepõe todo pensamento.
Viver é mt bom quando se aprende!
A vida é uma sequência de encontros inéditos com o mundo.
Amo desenhar Amo viver Amo pensar
"Impossível jogar dados e esperar resultados de xadrez"
Antes que seja tarde, seja o momento
Experimente viver contigo mesmo e saberás quem verdadeiramente tu és!
Morte só existe para quem não sabe viver!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.