Querida mente, tenha amnésia dos pensamentos ruins.
Não se prenda na prisão da própria mente, seja a própria rebelião.
Se você estiver se sentindo usado, não acha que é a hora de pular fora?
Cada verso é um universo de loucos sentimentos sem fim.
Sou um ônibus repleto de passageiros na espera do seu ponto para descer.
Tá tudo muito cansado e destruído para recepcionar outro vilão no coração.
Se amar começar a doer, se cure.
Eu não desisti de nós, desisti de insistir por nós.
Estou em fase de negação, nego tudo aquilo que vá me destruir por dentro.
Quantas desistências têm numa vontade de continuar?
A solidão me fez de morada permanente, mas eu queria que fosse você.
Eu desisti. Não de amar e nem do amor, mas desisti que alguém vá me amar.
Minha permanência e insistência acabam se tornando formas de me autodestruir.
O segredo é lutar contra a razão que a mente acha ter o tempo todo.
" O amor cria pontes a razão constrói. "
Nem toda crítica é inveja, mas todo invejoso é crítico.
† As vezes chorar faz bem para libertar sua alma.†
Ninguém acha um caminho melhor sem sair do caminho de sempre.
Nunca diga eu acho. Incertezas causam insegurança.
hoje, longe, sinto sua falta, mas quando fico perto me deixas triste.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.