Frases Cultura do Vale do Jequitinhonha
É na simplicidade da vida que descobri algo grandioso pelo qual vale a pena gastar minhas forças e lutar!
Entre erros e acertos o que vale e que sempre estou tentando, pois vivo em movimento e não em inercia.
"Alimentar um sonho só vale à pena quando andamos com atitude. Sonhe, mas haja para que ele se torne real"
Há validade quando se ganha e quando se perde. Quando se perde, vale o aprendizado. Quando se ganha, também.
13/10/2014 11: 55 Hs.
Toda e qualquer decepção inicialmente nos machuca, mas vale de certa forma uma outra nova oportunidade que nos ajuda a viver com mais experiência.
Mais vale conhecimento do que liberdade, pois a liberdade pode ser tomada e o conhecimento uma vez obtido, será para sempre seu.
mais vale uma pessoa que reconhece a sua qualidade do que uma pessoa que te da prezentes. coisas matérial perdes mais a sabedoria nunca se perde
Do que vale uma vida sem objetivos e metas a serem estabelecidas? Mas vale lembrar que a conquista é consequência da luta e da perseverança.
Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
