Frases Criativas de Amor
• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •
• ೋ • ✿ • ೋ • Que a alegria do despertar te abrace num doce carinho de felicidade , perfumando de amor e paz este dia lindo que Deus nos abençoa! • ೋ • ✿ • ೋ •
"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."
Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?
Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.
Sentimos uma grande mudança quando deixamos de pensar no que perdemos e percebemos o quanto a pessoa perdeu.
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
Faça o bem naturalmente, dentro do possível, sem olhar a quem. Não é necessário fazer o bem em troca de salvação. A gente já recebe muitos benefícios ao fazer. Mesmo assim, acostume-se a fazê-lo sem barganha.
Ela: Você me ama?
Ele: Sim, te amo muito!
Ela: Me explica o que você sente?
Ele: Não sei explicar!
Ela: E como sabe que é amor?
Ele: Justamente por isso, pois o AMOR é o único sentimento inexplicável!
Cumplicidade
é dividir um guarda-chuva pequeno
num dia de garoa
e achar engraçado os dois
meio secos,
meio molhados.
E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo
Estranho
Você me beija e minha boca estranha
O seu carinho parece que arranha
O seu abraço é tão solto, não consegue me prender
Onde eu desconheci você?
Beijar seus lábios é como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fôlego, mas não me afoga.
Já pensei em desistir. Após descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era só um estresse passageiro. Daí, a importância de não tomar decisão de cabeça quente.
Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
Calçadas que cruzamos
Ainda escuto sua voz no trânsito, estamos rindo
Acima de todo barulho
Meu Deus, estou tão triste, sei que terminamos
Mas eu ainda te amo, amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
