Frases Criativas de Amor
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
Gosto de quem se preocupa com as outras pessoas. Gosto principalmente de quem tem amor. Se uma pessoa possui amor, ela tem tudo, pois esse é o princípio da vida, e sem vida não seríamos nada.
Sem empatia por si mesmo,
Prejuízo se tem ao ajudar.
Colocar-se no lugar do outro, Não o amor próprio escapar.
Não se cobra o que não se pode comprar.
Amor sem vontade, um vazio demonstrar.
Atenção exigida por uma alma sofrida
pode o lamento aumentar.
Afeto muito discreto fica difícil de acreditar.
Não se deve cair no engano de se clamar pelo o que deve ser espontâneo.
Sentir, Conviver, Repartir,
Perceber, Resistir e Entender que enquanto Amor Existir, haverá Você em Mim e Eu em Você.
Mendigar amor, É não se Amar
Migalhas de atenção Não vão saciar,
Seja consigo Amável, Não Miserável,
Sem o Próprio Valor, Desprezo Alcançado.
Quando o Amor Próprio se ausenta,
Ofusca ou Afugenta um Amor Verdadeiro,
Propiaciando a chegada de um Fraco Amor ou de um Amor Traiçoeiro.
Quando Danço, Desabafo,
Passo Amor, Passo Verdade,
Passo Dor, Passo Entusiasmo,
Exponho minha Liberdade
Passo a Passo.
Nuvens coloridas pelos raios do sol, uma mistura expressiva, o amor divino aplicado em cada detalhe, uma pintura aprazível, inspiradora, enriquecendo um simples fim de tarde, exposta num céu azul, dessarte, perfeição e preciosidade resume bem esta bela composição de tamanha vividade.
Arte da dança, amor em vários passos, sentimentos em abundância, da sutileza ao entusiasmo, resultados de perseverança e de tempo dedicado.
Maravilhoso quando são acesos sorrisos gratos de corações amorosos, um iluminando o outro, um amor forte verdadeiro em comum no tom vermelho como um incrível pôr do sol avermelhado que deixa um céu vasto ainda mais belo, bondade do Senhor, tamanho privilégio.
