Frases Criativas de Amor

Cerca de 179845 frases Criativas de Amor

Amor, quatro letras incandescentes. Queimam, aquecem, transformam, iluminam.

Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida.

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

Eu vou fazer somente uma coisa pra você, apenas te dar todo o amor que você merece!!!

⁠Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.

Holly Black
O canto mais escuro da floresta. Rio de Janeiro: Record, 2017.

Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.

um amor que não se quebre
com o peso de uma discussão
é o que desejo, é o que eu mereço

Não pense
que sou só tristeza e dor.
Sou alegria, sou sorriso
Eu sou amor.

O amor que sinto por Deus,tem o tamanho do amor que posso oferecer ao meu próximo.

No amor
Não se utilize de joguinhos nem de máscaras
Os joguinhos um dia perdem a graça
E as máscaras um dia caem!

⁠Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.

Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H

E da mesma forma que o amor é fogo que arde, ele precisa ser instigado
para se manter aceso, mesmo ardendo intensamente depende da distancia
que você posiciona a ele, se distanciado não tem como se conforta no
calor e nem contemplar a beleza de suas chamas

O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".

Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.

Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.

⁠O perdão é a maior demonstração de amor.

Quantos risos misturei ao som das águas
Quantas lágrimas de amor molhei no mar

Arnaldo Antunes

Nota: Trecho da canção Itapuana.

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe