Frases para Convite
A verdade é que nunca seremos bons o bastante para quem nunca teve nem o básico e agora decidiu que merece só o melhor!?
Sem nem ao menos saber oque é isso.
Eu sou higiênico. Aprendi a gostar de
bons filmes, livros e cozinhar a minha própria comida. Na pandemia gostei disso além de mim mesmo e da minha própria companhia. Foi onde entendi o que é SOLITUDE.
Foda-se o mundo que não me chamo Raimundo.
O Senhor reconhece e entende quando temos sentimentos, mas estes sentimentos maus ou "bons" não podem ficar entre o certo e errado, nos fazendo pecar contra nosso Deus.
Desejo te enxergar com bons olhos,
Te perdoar e sentir nossos corpos,
Aconchegados e embalados pelo ritmo de nossas respirações.
Mas, como os passos de um trolho,
Restou apenas o vazio que distancia nossos corações.
08/07/2025
Aprenda a gerenciar sua vida, com harmonia.
Dê bons exemplos, administre com sabedoria. Gaste pelo necessário, na medida exata, não pelo disponível, mas com mente sensata.
Livro: O Respiro da Inspiração
Os livros verdadeiramente bons muito podem fazer pelos homens de nossos dias.
Estamos vivenciando dias difíceis, precisamos ler bons livros, assitir filmes que nos motivam e avivam nossa espiritualidade, conversar com familiares e acima de tudo buscarmos a Deus porque precisamos nos autoajudar todos os dias para nos tornamos mais fortes.
A vida é uma constante corrida, porém os que persistem nela têm bons resultados, esua trajetória será sempre de sucesso...
👏👏
Quando selecionamos boas sementes e as plantamos em bons terrenos, mesmo a adubagem não sendo suficiente ainda assim somos surpreendidos com bons frutos.
Se veio a colheita, é porque o cultivo teve cuidados especiais e engajamento
dos semeadores no decorrer do processo.
Cultive bons pensamentos, ninguém será responsável por eles e estes resultarão em seus atos. É como a sua alma, ela exala o perfume que é sinal da tua essência, do que vai dentro de você. Por isso, seja verdadeiro e tenha sempre pensamentos positivos.
Pense positivo por mais dura que te pareça a vida. Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. Lembre-se: não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos, eles só te causam sofrimento e dor.
Éramos tão bons juntos , de mãos dadas ..o que o mundo fez conosco ? Quis nos unir tanto ... nos aproximar tanto... que dentro de casa nós distanciou...somos estranhos ..somos desconhecidos, somos sozinhos ... vazios ... mesmo estando próximos...
Os mais unidos sempre vencerão, não importa se são bons ou maus. E você será comandado por eles. Pense e escolha um lado. Entre bem e mal não existe um meio termo.
Você é criativo ao pintar o quadro de sua vida com a cor que quiser, a vida é que não tem bons apreciadores de artes!
"Os dias não são fáceis..para ninguém
Mas é agente quem decide deixa- los bons ou ruins..
Tudo depende de como queremos enfrentá-los"
