As vezes tenho receio de que meu nome se perca de mim.
Quando é para bons efeitos o fazem voar sem rosto.
Se fosse para culpar a mim, sequer seria um icone solto.
Pensamentos bons e puros são tudo que você deve ter hoje em dia, tudo isso te leva à dignidade e Felicidade de ter cabeça erguida, e não depender só do futuro para ser feliz.
Tudo o que existe é lindo, mas ai depende dos teus olhos,se são bons o bastante para ver a verdadeira beleza,ou artificial o bastante pra ver só o que tu queres q eles vejam