Frases para Convite
Amigos são como feijões, de tanto queimar na panela, com o tempo aprendemos escolher apenas os bons. Deixando os podres de lado.
Para assim se fazer a feijoada de qualidade.
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
Devemos arranjar amigos bons de verdae amigos ruins e falsos temos que excluir eles da nossa vida deixa-los de lado
Bons amigos de xingam te batem mais te amam , colegas só falam besteiras e ainda te da a chave pro mal caminho !!
Quem têm bons amigos tem tudo, nunca está sozinho e está sempre se alegrando com a presença deles em nossa vida.
Deixem o orgulho de lado para quem sabe usar e ter o bom senso do uso dele. Manter os bons amigos é virtude. Homem que só sabe ter inimigos, assina contrato com a própria inexistência!
Ridiculamente estranho que me sinta realizado quando vejo bons amigos saindo do lugar comum e conquistando espaços singulares, como se fosse uma conquista minha. Aprecio a felicidade dos bons. Mas isso só vale para os bons.
Nem sempre bons amigos se fazem com o tempo, mas tem aqueles bons amigos que de primeira impressão te ajudou num mau momento.
