Frases para Convite
Nada dura para sempre, mas nada nos impede de tentar de novo, de arriscar, de querer sermos felizes.
Quando abrimos os olhos para as coisas mais simples da vida, percebemos o quanto somos felizes, com o que temos HOJE.
Ás vezes somos tão inocentes...quando estamos felizes achamos que é para sempre. Depois de um certo tempo descobrimos que o pra sempre não existe.
Viver é uma dádiva. Devemos nos considerar felizes simplesmente pelo fato de termos recebido o maior presente do mundo: A VIDA... Portanto nunca deixe de VIVER intensamente, SONHAR infinitamente e REALIZAR de maneira plena.
Criança... A magia de um mundo perfeito. Onde ninguém morre, todos vivem felizes para sempre e os bons sempre vencem. Isto é que nos fazem ver o mais sublime colorido num cinza arrogante. Carregar o espírto da infância na maturidade é o sinal mais claro de um humano humanizado.
Perdemos tanto tempo vivendo a vida dos outros, que sobra tempo suficiente para elas viverem felizes e não se importarem contigo.
As vezes corro de uma lado para o outro, na vã tenativa de abraçar o mundo e fazer felizes aqueles que abraço. Nada adianta. Só fico louca, mais louca!
O amor precisa de tempo, a vida precisa de espaço... nem tudo cabe num só abraço.
Acreditar em finais felizes é como acreditar no Papai Noel. Você espera uma vida toda pra encontrar e nunca acha.
Ei,olha essa foto.Parecerem felizes, seguros e bonitos em uma foto todos conseguem,mas prefiro te ver como é de verdade,gosto de você assim.
Felizes os que não vivem as margens dos sentimentos, os que têm a coragem de senti-los nas profundezas de cada poro.
