Frases para Convite
Os dias difíceis,servem para valorizar-mos os bons.
Os bons,para sabermos, que existirão os difíceis.
O importante é continuar a caminhada.
São muitos sentimentos que
não encontramos dentro das
nossas relações familiares,
assim como, o amor.
Mas, podemos encontrar o amor
em nós mesmos, quando
buscamos entender a existência
do verdadeiro
amor na humanidade.
"Compartilhe seu segredo de felicidade com seus amigos. Ter amigos felizes fará você ser muito mais feliz!"
AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!
Não precisamos ter muitos amigos para sermos felizes, sejam verdadeiros uns com os outros. E quando algo estiver mal, devemos ter a liberdade de falar com o outro sobre aquilo que tem nos incomodado.
Felizes os q possuem amigos...aqueles q os tem sem pedir!amigo e diferente de parente, amigo agente escolhe parente não!mas não podemos escolher nossos parentes mais podemos escolher qual deles ficarão no nosso coração. vc já esta no meu.
Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.
—By Coelhinha
Amigos ficam felizes com a nossa felicidade e ficam tristes com nossas tristezas mas, importante mesmo é que nunca deixam de ser nossos amigos.
Nós pensamos que estamos felizes com os nossos amigos, mas esquecemos dos nossos problemas ao estarmos com nossos amigos, a felicidade não se trata de com quem estar, mas sim com quem se esquece.
AMIGOS
Existem pessoas
Que fazem sorrir
Fazem sentir dor
E até chorar
Fazem surpresas felizes
E infelizes
Mas...
Apesar de tudo
Ainda continuam
Especiais e inesquecíveis
Quando tivermos a humildade de reconhecer que aprendemos muito e que somos felizes ao compartilharmos os melhores momentos de nossas vidas com as pessoas mais simples deste planeta, estaremos a um passo de entender e passar a aceitar todo e qualquer comportamento paradoxal.
Estando felizes meus amigos, com certeza meu contagio será inevitável.
28/11/2014
Boldane A Cordeiro
Sim ...
Somos livres
pra viver ...
Mas...
Sem amigos ...
Nunca felizes
vamos ser...
__Sophia Vargas
07/12/14 ( 13:50 )
Bom dia amigos...
Somos felizes ao acordar e olhar o brilho do Sol mais uma vez...
Que o dia seja agradável e que nada tire a sua paz com Deus...
Obrigado Jesus por esse lindo Amanhecer...
