Frases Contigo
Pai, que o desejo de estar a sós contigo, seja porque te amamos e não por obrigação ou religião. Que o primeiro amor seja renovado cada dia, mês e ano, até tua volta!
É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.
Bom dia, bom dia, um bom dia com Deus, um bom dia contigo, bom dia minha amiga , bom dia meu amigo, bom dia minha vida, bom dia meu jardim, bom dia minhas flores, bom dia minha querida bom dia meus amores.
A sua pessoa amada, não precisa estar contigo em todas as suas fotos, precisa estar dentro do seu coração.
Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.
Sonhei contigo e fiquei bolado, eu sou casado e você tem seu namorado. Pedi a Deus para eu ser perdoado, não sei se amar em sonho pode ser pecado.
E mesmo assim, queria te perguntar, se você tem aí contigo, alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração, quer levar minha bagagem ou não?
Hey, anda cá, tenho de falar contigo!
Eu amo-te, mas não consigo acabar com ele porque estou presa :( e as pessoas não podem ver-me a falar contigo :( é perigoso
Se o amor é perigoso e o perigo mata, quero morrer já.
Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também
Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós
Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!
E quero, quero mais...muito mais!
Vem e traz contigo tuas mãos para desvendarem meu corpo; traz os teus olhos para eu beber deles o elixir da vida. E vem, assim mesmo...deixa-me tocar tua pele, sorver tua boca e dela saber que ainda me queres. Vem, diz-me ao ouvido o que é proibido...vem e diz que casarias, de novo, comigo...
Lagrimas não são argumentos como dizia Machado de Assis, mas ao ver-te partir , partiu contigo minhas palavras, a minha voz ... levaste contigo meu maior argumento : a minha razão. Tiraste de mim a cor, e me deixastes lagrimas. Tiraste de mim amor e eu fiquei só!!! Só assim eu descobri que o amor não tem argumentos, não tem razão.
Valorize quem te dar valor de domingo à domingo, não priorize quem está contigo somente quando tá se sentindo só. Se entregue até o ponto em que vê que a pessoa merece, ao contrário afaste-se. Ter e ser prioridade é realmente bom, desde que haja reciprocidade em ambas as partes. Ser por inteiro e receber migalhas não é nada aconselhável.
Poemas -> Amor : PENSO EM TI.
Se amar é sonhar contigo
Entao creio que te amo
Se te amar é sempre
Encontrar-me pensando
Em ti....eu te amo
Se vou sempre onde sei
Que te encontro....
Será que te amo?
Agora mesmo estou
Pensando em ti...
Escrevendo estas
Palavras para ti
Será que te Amo!!!
Meu compromisso
é não ter nenhum compromisso
se não comigo
(e contigo)
dizer o que tem que ser dito
e no momento preciso
(a quem de direito)
fazer o que tem que ser feito
do jeito mais que perfeito
no instante mais que preciso
no mais
não tenho nada com isso
Que bom poder estar contigo de novo
Roçando teu corpo e beijando você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter.
É duro ficar sem você de vez em quando,
Parece que falta um pedaço de mim.
Me alegro na hora de regressar,
Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim.
Você não está aqui mais te vejo em cada lugar, você não fala comigo mais converso contigo a todo momento, transformei oque chamam de solidão em uma cópia tão real que as vezes até digo coisas que nunca te disse para que possa ficar mais um pouco, e assim eu me sinta cheio de ti mesmo sem te ter.
Comigo
Desejei ardentemente estar contigo,
Vaguei pelas ruas a te procurar
E não a encontrei.
Procurei-te entre as pessoas
E não estavas em meio a elas.
Procurei-te entre as flores dos jardins
E não a encontrei lá.
E quando eu me vi só
Eu a encontrei onde menos ousaria procurar,
Estavas morando em meu coração.
Edney Valentim Araújo