Frases Conservadoras
Aqueles que privam o povo de viver sob uma ditadura deveriam ao menos proporcionar uma democracia decente em troca.
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
Quando não é o povo que te coloca no Poder, sua festa de posse só pode ser com convidados, quando é ao contrário a multidão na festa é o povo!
Quando surgir a ordem para dobrar-se a BAAL, é que dá para saber quem de verdade faz parte do povo de Deus
Altruísmo e igualdade, todo governo tem que lutar a favor, para o bem do seu povo, isso nunca significou colocar incompetentes para governar uma nação;
Quando um povo sonha com o desenvolvimento e, nada faz para que o País avance, este povo está condenado a viver sobre o sudário pesado da sua inação e falta de comprometimento político e social.
Os Imperadores modernos sabem bem que para conquistar um povo faminto é só prometer ilusão, basta distribuir um bocado de pão e outro bocado de distração.
As grandes revoluções nascem das maiores necessidades. Quanto maior a carga sobre um povo, mais difícil será esperar vê-lo suportá-la.
O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.
Um povo que pede reconhecimento das nações sobre seus direitos, exigindo a extinção de outros povos, no mínimo compreende-se os motivos de ser negado seus direitos;
O povo não é OTÁRIO...
Assim, não apoia um MERCENÁRIO...
Nas urnas ele sabe que foi enganado...
E, agora, sente que está desamparado...
Entenda usurpador: TODO O PODER EMANA DO POVO...
Portanto, esse povo, só vai apoiar um Presidente PROBO!!!
Considerar que o Hamas representa a voz do Povo Palestino é o mesmo que aceitar que o Comando Vermelho representa todos os cariocas ou o PCC todos os paulistas.
Religião nunca foi o ópio do povo e sim oficina. Tanto cria como recompõe o que apresentava defeitos; claro que como todo serviço, dependerá da qualidade da oficina e seus trabalhadores.
O povo já se acostumou com a síndrome de Estocolmo; a paixão da vítima pelo delinquente começa nas campanhas políticas e se encerra com o espólio das feridas sociais.
Um povo que nunca soube antes, nem se interessa em saber hoje, que o preço da traição política é a conquista de mais confiança do povo.