Frases Conservadoras
Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.
"Estamos caminhando para uma sociedade futura que só haverá igrejas e cadeias. Igrejas para regenerar os seus presos e cadeias para punir os seus líderes."
"Sempre repeti que os ADVERSÁRIOS e INIMIGOS, quando os há, é que nos definem, é que marcam o nosso perfil, assinalam a nossa posição. Orgulho-me de ter tido, assim, tais ADVERSÁRIOS. Eles me definiram, pelo contraste"
(História da história nova)
Erroneamente colocaram que o mal do Brasil era a pobre da saúva, isso só ocorreu porque não tinham contabilizado ainda o prejuízo que traz um politiqueiro parasita para a nação.
Estou do lado do coração
Apoio a grande massa,
Os que são humildes de espirito.
Me importo com aqueles
Que com um simples posicionamento,
Diz subliminarmente
Que ama o próximo.
Vaiar a dilma é o maior programa social que existe. Você vaia hoje e amanhã já vira elite!!! Nunca foi tão fácil melhorar de vida no Brasil...
Nós precisamos enxergar qual é nossa real situação,
antes que ela se mostre na realidade da nossa aflição.
Babhina❀
Toda estrutura coletiva, seja ela uma jaula de zoológico, ou o parlamento da Grã Bretanha, funciona na base da negociação.
Não há verdadeiramente democracia num Estado capitalista já que esse representa exclusivamente o interesse das grandes economias.
Líderes
No mundo há dois tipos de líderes:
O que quer tirar o peixe e ensinar a pescar num rio poluído
E o que dá o peixe enquanto tenta despoluir o rio!
Antes de tomar posse de um Ministério, a pessoa deveria ser submetida a uma rigorosa Prova de Inteligência Emocional. Se continuarmos na mesma batida, corremos um alto risco: o de continuar sendo conduzidos por pessoas insensíveis, o de elegermos novos sociopatas.
Pela covardia de muitos que a constituição está sendo rasgada , a justiça prostituída e a dignidade do cidadão de bem jogada na lama..
"Vivemos em um raciocínio binário eleitoral.
Como se eleições fossem sinônimo de plebiscito.
Puro maniqueísmo!
Dá no que dá."
