Frases Conservadoras
✍️Se o povo brasileiro fosse tão politicamente ativo como é carnavalesco o Brasil seria uma Nação muito diferenciada.
Ocasionalmente alguns políticos brasileiros ligam um holofote denominado CPMI para mostrar ao povo que estão fazendo algo de útil: brigando entre si. Tudo termina virando um grande palco circense para deleite total de uma plateia repleta de eleitores incrédulos, enraivecidos e atônitos.
No dia que o povo parar de pensar em Direita ou Esquerda, ou em políticos, e pensar, imparcialmente, nos pobres, e se colocar no lugar deles, e agir em defesa deles, aí, sim, o Brasil para de andar pra trás.
Se existir uma única palavra que descreva ou defina politicamente todos nós , o povo brasileiro, certamente essa palavra seria “ ___________ ”.
Não entendo a representatividade que o povo pode esperar de um político comprometido com financiadores de sua campanha no pleito eleitoral que o elegeu.
O dia que o povo entender que políticos não é nada não representa ninguém, que são abomináveis imundos inútil imprestável parasitas sanguessugas em decomposição, quando o povo conhecer a verdade serão livres e felizes.
Todo aquele que menospreza a inteligencia e compreensão dos verdadeiros fatos pelo seu povo, é sempre um forte candidato a receber a morte certa pelas costas deferida por um golpe certeiro do cabo de colher de um trabalhador.
É sempre igual: as esperanças do povo são atropeladas pelas imagens fabricadas, pela desfaçatez de quem promete a alma e, por pragmatismo, é capaz de aliar-se aos abutres da pátria e aos bandoleiros de piores perfis.
Brasileiro: Um povo doutrinado por anos, que se espanta com a mudança. Mesmo votando certo, julga errado! Povo doente, sem mente e sem personalidade.
O hoje, decidem o poder Judiciário e a Lei. O Povo brasileiro decide o amanhã, quando aprender a votar.
Nossos problemas sociais são a corolária de um povo que sobrevive de promessas, migalhas e muita ignorância, abarrotados de impostos e dívidas para sustentar o luxo de poucos.
"O vilão da hora que oprime o povo tem a compaixão do oprimido, que sempre enfrentará o mocinho: as massas amam um pé sobre o seu pescoço".
Não somos um povo sem memória. Somos um povo sem moral, pois fazemos exatamente o mesmo que os políticos que elegemos.