Frases Conservadoras

Cerca de 15473 frases Conservadoras

Conservadores protegem a vida até o parto; depois disso, imigrantes, pobres e marginalizados ficam por conta da própria sorte.

A rigidez cognitiva do conservadorismo limita o potencial transformador, contrastando com a inteligência que se nutre da diversidade de ideias.

As religiões são como empresas e são um movimento político extremista.

Conservadores não buscam a ordem, buscam o retrocesso. Querem reformar o futuro com as ruínas de um passado que nunca funcionou.

Crentes e conservadores não tem consciência, a prova disso é que suas ideias nunca evoluem com o tempo!

Os conservadores são uma força negativa no mundo, eles desejam ardentemente mudar o mundo, mas para pior!

Num cosmos de eterna evolução, a identidade se torna ilusão: sexualidade, religião e política não passam de formas de fanatismo, moldadas artificialmente.

Antes de rotular um político como corrupto, incapaz ou desinformado, é importante lembrar que ele ocupa o cargo devido ao apoio de eleitores que compartilham dessas mesmas características.

As pessoas preferem o politicamente correto do que uma boa dose de verdade.

Ninguém tá falando pra você
gostar da política,mas Acompanhar
os bastidores,e se deixar levar pelas
ideias dos extremistas..

"Os artistas e os políticos, estão fazendo do mundo um quintal onde eles jogam todo os seus lixos e a grande massa vai lá e faz a coleta!"

☆ Haredita Angel

Corrupção não é apenas coisa de políticos. Ela também começa nos pequenos atos de quem burla uma regra, busca vantagem e chama de “jeitinho” aquilo que sabe ser errado.

Religião e política sempre existem porque nunca falta a principal matéria-prima: gente idiota.

Independentemente dos políticos ou partidos políticos, a seleção natural da vida existe para preservar o poder sobre os oprimidos.👀

"Valores não são doutrinas de WhatsApp ou decretos políticos. O valor real não se dita, se pratica: está na conduta honesta, na ética e no respeito à existência do outro."

Democracia é uma palavra mágica muito utilizada por ladrões na política para escapar da Justiça.

E a terceira via do PSD é um extremista/ditador, Caiado, com várias demãos de conservadorismo?
Mais um "anistiador”!

Mundo Invertido!
Moraes se afasta de Lula! Mas o mundo da política é esférico e gira. Não é
plano e nem segue uma linha reta! As curvas são perigosas!

Voto pela moral e bons costumes, diz o bolsonarista... após passar a noite com outro alfa, enquanto sua recatada o espera em casa!

O conservadorismo não é antiprogresso. Pelo contrário, o conservadorismo é o ponto fixo para onde a humanidade precisa olhar. A estação não se move junto com trem, ela aponta para onde o trem deve retornar.