Frases Conservadoras

Cerca de 15650 frases Conservadoras

Quem diz não se envolver em política acaba envolvido por políticos!

⁠“A maior virtude de uma Político é a coragem. Assim como o excesso dela o torna um completo imbecil”.

Em política há oportunidades para todos aqueles que desejam construir um país melhor; mas, precisamos de homens sábios que eduquem
um povo com honestidade, transpatencia, dignidade e sabedoria.

Antigamente utilizava-se o termo curral eleitoral para definir um lugar onde um determinado político mantinha seus eleitores no cabresto. Atualmente serve para indicar a moradia do gado bolsonarista.

Quem tem terceira via é rodovia!
Política só tem duas vias! Avança ou retrocede! É retroceder com Flávio ou avançar com Lula!

"Achar que político mentiroso muda depois de eleito é como contratar um cupim para restaurar móveis antigos e esperar que ele mude a dieta.Com a caneta na mão, o estrago é garantido."⁠

A religião e a política são as versões diferentes da mesma moeda, ambas estão em busca de dinheiro, poder e fama!

SOMENTE quando a Lei do Retorno atingir esses políticos e juízes corruptos alinhados com a direita, teremos o retorno da lei!

Lênin disse que, quando os trabalhadores acordassem para a política, nada os deteriam. Complicou quando os vagabundos despertaram!

⁠Se futebol, política e religião não se misturam, por que a bancada evangélica comemorou a convocação do Neymar como um título?

Quando fala que é cristão, defende a família, a moral e os bons costumes… pego meu demônio e vou embora.

Política não é Futebol, e nem deveria ter Torcida

Chega a dá nojo ouvir políticos combinando planos (votos e esquemas) entre si, parece até demônios negociando almas

Quando a minha mãe me disse que até pra ser ladrão precisa de estudo, ela falava sobre política

POLITICAGEM

O cúmulo da hipocrisia é se valer da desgraça de uma pessoa, para denunciar suposta negligência de outra e daí tirar o status de bondade, de humanista.

Religião e política expõem o caráter humano:
uma pelo poder de influenciar,
a outra pelo risco da corrupção.”

O conservadorismo exacerbado e altivo nunca passou de mera cortina
para ocultar a devassidão

Se os ratos soubessem sobre política, com certeza subornariam os gatos para serem seus conselheiros no desarme da ratoeira.

Políticos brasileiros sempre são especialistas em gastronomia: adoram cozinhar galo e cuidar das suas panelinhas.

O Brasil é tão atrasado cultural e politicamente que daqui a pouco teremos cotas até para o humor negro.