Frases Conservadoras

Cerca de 15201 frases Conservadoras

Se Aristóteles e Marx estiverem certos, o homem é um ser político e social

As ações de um político inescrupuloso, compromete o eleitor que em sua cegueira não se percebe cidadão.

A CORRUPÇÃO NO BRASIL É TAO GRANDE QUE SE FAZER UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO COM OS NOMES DOS POLÍTICOS DA PRA LIMPAR MAIS DE 300 BUNDAS.

O exército não é um partido político para apresentar solidariedade ao governo ou a quem quer que seja.
Quem tem o direito de apresentar solidariedade tem o direito de apresentar também desaprovação.

"No futuro deveriam banir
os políticos, e colocar filósofos e sociólogos
no poder, não digo o fim da corrupção, e sim o término da ignorância".

Você pode não se lembrar do nome de nenhum político mas muitos deles você se lembra de quem são filhos.

O que acontece é que
a saudade hoje bateu,
mais forte que de costume...
O meu amor só cresce
e não te esquece...

É feito "droga" o efeito da adrenalina de um olhar cruzado, pena que o costume dela adormece sua potência.

“Eu tenho uma política de controle muito rigorosa de armas: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela”.

Necessitamos de homens dignos inseridos na política pois, os que já se encontram todos estão afogados no mar da corrupção.
Santos

Tomar posição em abstrato, só para fazer bonito, não é coisa que se admita num político. Política é ação e resultado, não pose. Uma coisa é fazer o bem, outra é parecer bom.

Meu coração como de costume é gelado, mas ao ouvir tua suave voz, ele aquece como um fogão a lenha no inverno, acompanho de um bom mate amargo para cultivar nosso amor.

Quem gosta SERIAMENTE da vida natural, em vez de gostar só da sua imagem estereotipada politicamente correta, não hesita em fazer o que os animais fazem de mais natural, matando-os para comê-los.

A antiga prática política do "rouba, mas faz" evoluiu para o "rouba e não faz".

Ação.

O Brasil não merecia
tanto ato de indecência
os políticos na maioria
esnobam nossa carência
que a justiça seja fria
pra que eu possa dá um dia
o grito da independência.

A igreja não depende de politica, quem depende de politica são instituições que se desviaram do propósito da igreja

Amar é deixar as pessoas serem elas mesmas, com suas crenças e costumes. E se você tenta molda-lo do jeito que você é, então não está amando o próximo, mas o reflexo de você mesmo.

Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico,é o sorriso aberto de um político na época de eleição. Pura ironia cáustica.

O pobre é conservador não por ser menos estudado, mas porque pra ele os valores conservadores são uma questão de sobrevivência básica.

Pare de idolatrar políticos e vai agradecer Jesus por mais um dia de vida.