Frases Conservadoras
A política do "pão (dormido) e circo" (falido) é prática comum nos desgovernos e nos desmandos de políticos "ficha suja". Para os alienados, apaniguados e paus mandados, "eles roubam, mas fazem". São 'experts' em promessas fáceis e mentiras viralizadas
Selecionar amizades, conversas e demais coisas do gênero devido divergência política é um simples e forte sinal de imaturidade.
A inovação só caberá onde o conservadorismo e o inalterável cedam espaço para possibilidades impensadas.
Demagogos e psicopatas dominaram o cenário político, e o preconceito e a intolerância envenenaram tudo.
Quem domina a mídia domina a classe política de hoje, quem domina as universidades domina a classe política do futuro. Quem não enxerga isso é um imbecil incurável que não merece atenção.
“O uso da palavra denegrir é politicamente incorreto. No Brasil atual quase tudo virou politicamente incorreto. A bem da verdade, tudo que é `politicamente` é possivelmente incorreto.”
A guerra é a continuação da política por outros meios e a xenofobia é um racismo brutal usado por negros de (coração animal) para mostrar a diferença entre eles.
-STOP XENOFOBIA-
A maioria dos políticos não quer falar conosco. Está bem, nós também não queremos falar com eles. Queremos que falem com os cientistas, que os escutem, porque nós repetimos o que eles vêm dizendo há décadas.
....eis que,feita a convocação aos políticos honestos, chamados ficha-limpa , não houve votação por falta de quorum
A reivindicação de igualdade, fora do campo estritamente político, é feita apenas por aqueles que acham que eles mesmos são inferiores de alguma maneira.
Perguntar não ofende: Seu "político de estimação" está ou já foi preso? Tem ficha suja (corrida) e uma pilha de processos judiciais nas costas? Pois é. E você ainda quer reclamar da corrupção no País e do desgoverno na cidade?
Só existem dois tipos de pessoas que elegem políticos corruptos: O ingênuo, que acredita na inocência do mesmo. Ou o cúmplice. Que sabe da culpa mas ignora. Provavelmente por se beneficiar diretamente caso o culpado chegue ao poder.
Na política existe dois tipos de políticos: Os corruptos declarados que falam demais e mentem e os declarados corruptos, porque esgota seu estoque de verdades.
A corte se estende. Político não deveria vir com propostas, nem currículo e sim com árvore genealógica.
A única coisa realmente imprescindível para um bom político é a honestidade. Todo o resto ele pode aprender, honestidade não.
Nenhum eleitor fica de consciência tranquila após votar num candidato: qualquer político está sempre pronto a fazer das suas.
A política nos ajuda a conhecer dois tipos de pessoas! As que sabem brincar e as que só sabem brigar!
