Frases Conservadoras
Eu fico nessa euforia, sem motivo algum, e quem o mal disso?
Se ta triste o povo fala que é por causa de alguém, e se está feliz falam também.
É simples eu sei ser feliz por mim mesma.
Agora entendo perfeitamente o ato de Pilatos ao lavar-se as mãos diante (do caos) da vontade do povo...
"Quando Deus pretende tratar seu povo com grande misericórdia, a primeira coisa que faz é pô-lo a orar"
"O povo que não vai às ruas,que não tem na bandeira uma parte sua,beira o caos da bestialidade. É encabrestado feito jumento,compactua a todo momento com o fracasso da sociedade!".
(Rodrigo Juquinha)
"Vamos armar o nosso povo:Com lápis, livro e caderno na mão.Que o Brasil seja o exemplo do novo,que luta contra a velha corrupção.Que de seu povo melhore os dias,sem tamanha hipocrisia e sem tamanha podridão".
(Rodrigo Juquinha).
"Os Espíritos encarnados constituem a Humanidade, que não se circunscreve à Terra, mas que povoa todos os mundos disseminados no espaço."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Pensamentos como onde há fumaça há fogo ou o não sou eu quem estou dizendo é o povo que está falando, são justificativas dos fofoqueiros.
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
O pecado do povo é acreditar que um homem no poder os ama e que cuidará deles. O castigo é o fardo que o opressor amado coloca nas costas do povo.
Quando a justiça faz valer normas a uniformizar o comportamento do povo, ela ultrapassa os limites da estupidez.
O governo é tirano,o povo é alienado e a policia é a mão armada que defende o patrimônio dos ricos e oprime os pobres
Noé parecia um LOUCO enquanto construía a arca.
Quando veio a chuva, o povo ficou LOUCO para entrar na arca.
Um LOUCO que escuta Deus vive mais..
Um sabichão que NÃO escuta Deus
Morre na primeira chuva.
"Quando o governo viola os direitos do povo, a insurreição é o mais sagrado dos direitos e o mais indispensável dos deveres."
