Frases de Conscientização do Meio Ambiente
"Queiram ou não... Todos os humanos neste Planeta já estão no Ano Novo. Sejam eles Vivos ou Não, Gratos ou Não e Queiram ou Não, digo e repito!"
TextoMeu 1253
🧑🤝🧑👭🌎
"Acredito que sou o Sujeito que mais sonha neste Planeta. Tanto sonhos com olhos fechados (ao dormir) quanto com olhos abertos, até mesmo na recepção do consultorio da Minha Dentista (sim, também já sonhei com Minha Dentista. Não Minto)!"
TextoMeu 1340
"E se eu disser que das 10 Maiores Cantoras deste Planeta, 10 são brasileiras? Hein? Se eu disser é porque eu acho, mesmo ninguém mais 'achano'!"
TextoMeu 1364
0023 "Ontem ocorreu a pior dor de cabeça já conhecida neste Planeta. Por quê? Porque foi em mim... Por que mais seria?"
0314 "Apesar até mesmo de alguns 'desagradáveis', também encontrei Maravilhas neste Planeta. Água quente é exemplo. É um dos mais confortáveis 'elementos' que conheci por aqui!"
*Te amo mais que um planeta inteiro.*
"Filha, meu amor de mãe por você não cabe em quilômetros.
Tem que medir em sistema solar."
_Van Escher _
Tem muita gente fraca nesse mundo, quanto mais vivo e adquiro experiência vejo que essa planeta água é habitado por especies de todo tipo. O Homo Sapiens Sapiens é o mais vulnerável a opinião alheia, é o egoísta que mais se importa com os outros
"Mas o problema do planeta, não são as sacolas de plástico. O problema do planeta são os seres humanos."
Vínculos relacionais fazem bem não só para si próprio, mas também para o planeta, onde todos estão interligados.
Deus tem sido bom para com o nosso planeta. Ele nos deixa até mesmo matar para viver e viver para crescer e errar sempre, mas com classe e estilo.
O universo todo tem vida, entretanto, Deus escolheu nosso planeta para aqui residir e fazer plena morada. Nossos filhos e netos merecem e devem ser zeladores da paz e da fraternidade para o próprio bem deles no futuro.
Nao esxiste escuridão no planeta Terra que possa apagar a luz de uma vela do amor, da esperança e da amizade !!!
O nascimento de todo ser, tem a missão de garantir a continuidade de vida neste lindo planeta azul. (Siby)
Eu , bem queria atravessar o oceano até a Antártida , chegar ao local mais frio do planeta ,talvez eu consiga refrescar as idéias ,ideias que me fazem pensar nas coisas que eu quero , porem naõ devo faze-las .
