Frases de Conscientização do Meio Ambiente

Cerca de 10334 frases de Conscientização do Meio Ambiente

O planeta se encontra em tal nível crítico da economia e da sustentabilidade que nem mesmo as árvores andam "dando em árvores".

Sou o maior talarico do planeta terra.

está desvendado o mistério de haver tanta gente enjoada no mundo, o planeta gira e o próprio mundo dá voltas. Isto eh demais para a cabeça de muitos!

Com minha felicidade contribuí com mais luta para o planeta.

A melhor forma
de assegurar o futuro
é preservar o planeta.

A pior era do planeta Terra não passou, a tecnologia ajuda, mas com toda a certeza assombra.

Tem mulheres que procuram um "homem perfeito". Devem avisá-las que neste planeta esse ser não habita !

É muita pretensão do homem cético achar que um planeta em que plantas nascem e crescem por conta própria, um corpo que combate doenças e com tecido que se regenera sozinho e um lugar onde existe uma coisa chamada sentimento tenham sido criados, apenas, por obra do acaso.

Não existe o certo neste planeta incerto, existem apenas especulações sobre a certeza.

Se grande parte da terra estivesse nas mãos
de pessoas como meu pai,
o destino do planeta seria outro.
RisoNeves

Graças ao o homem o planeta pegou uma estrada sem volta,que lhe levará primeiro a decadencia depois ao fim,e serão nossos filhos que pagaram por nosso erro.

O demônio é bode expiatório do planeta. O ser humano adora citá-lo para não assumir a responsabilidade das suas escolhas e as consequências dos seu erros.

É gente matando gente e todos juntos destruindo o Planeta Terra.

"É deixar a dor doer, no tempo certo dela, ela vai embora. O planeta gira, e o universo se movimenta."

Qualidade de vida longe está de ser próxima do consumismo que come e destrói o planeta.

O planeta terra não passa de um aborto que deu errado.

Deus! jogue a bomba da paz nesse planeta, chega de testes.

Última Chamada

Meu muito obrigado
àqueles que estão
facilitando a passagem por este planeta

quanto àqueles que os atrapalham
por gentileza
queiram tomar próximo trem para o além

Planeta

Quando nascemos, nossa mãe terra
nos recebe e nos alimenta ;e quando
mortos, ainda nos mantem acolhidos;o
minimo que poderíamos fazer com
tamanha bondade de nossa mãe terra
seria retribuir a ela amando-a ; mas o
que ai se apresenta não passa de
ódio puro para com ela.

A hora passa, os minutos vão passando...E em algum lugar do planeta alguém pergunta: Porque meu Deus? E não encontra resposta. Isso porque o nosso tempo não é o tempo de Deus! 🙏