Frases Conquistadoras

Cerca de 253705 frases Conquistadoras

Oh, bela mulher,
Musa de minhas criações
Mulher de minha alma,
Paixão de minha vida,
Sonho de meu ser,
Venho aqui dizer,
Todo meu amor por você.
Te amo de forma plena,
Sem qualquer cena,
Pois a ti, eu quero

Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.

A paixão é um embotamento mental e sensitivo cujo prazo de validade é o desanuviar das ilusões. O amor é um microscópio eletrônico de varredura de duração infinita e que, instrumentalizado na realidade, perpetua-se ainda quando o amar se dissocia do querer.

Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!

Onde tem para comprar ...
um carinho incessante,
um desejo constante,
uma paixão alucinante,
uma amizade vibrante...

Para quê?

Para dar mais valor ao que não tem preço.

⁠"Toda paixão é uma loucura. Ninguém ama sem enlouquecer alguém."

É paixão, quando seu corpo reage a cada ação, movimento, e mensagem do outro... Paixão não conhece o impossível; simplesmente nasce, e ela própria, faz-se concretizar.
Não se preocupe com as formas (...).

Se teu peito arde, não seja covarde se entregue a essa paixão.
Se teu peito queima não se apenha, abra o teu coração.
Se te machucas não de curvas, abre-te mão.

A cada dia que passo sem te ver, percebo o quanto te quero... A distância fortalece a minha paixão e me faz ver que você é o meu tudo, e longe de você eu não sou nada!

Indefinição Violácea
Anarquia Púrpura
Revolução Pacífica
Paixão Serena
Desejo Inocente
Fogo Estéril

COR DE ROSA

Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.

Se fora sem explicação,
sem adeus,
nem abraço.
Metade que vai,
metade que chega.
Conformismo ou cansaço?

Ela queria algo mais, algo diferente, algo mais. Paixão e romance, talvez, ou talvez conversas tranquilas em quartos à luz de velas, ou talvez algo tão simples como não estar em segundo lugar.

"Não é só uma questão de química; mas também de uma certa sintonia, melodia e paixão".

Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.

A minha maior paixão foi seguir aquilo que eu amo.

⁠A paixão é que nem esse cigarro
É brasa quente que arde, mas aquece
E é bom até o derradeiro apagar da brasa.

⁠" Na cegueira da paixão,
Quem está certo
Acaba pedindo
Perdão "

⁠A paixão é como fogo que queima a relva. As cinzas sobem alto, levadas pelo calor das chamas. Depois, caem como chuva, para tornar a terra fértil. O amor é sol, que desponta no horizonte com toda energia... para iluminar nossos caminhos e renovar a esperança na vida.

⁠Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.

⁠O propósito da vida é encontrar o seu propósito e persegui-lo com paixão.