Frases Conquistadoras
A fome devasta o mundo.
Mas nem todos têm fome de alimentos, alguns têm fome de amor, de vida, de sonhos de esperança, de verdade... Essa é a pior de todas as fomes, a fome da alma. Não mata, mas desnutri a vida, a luz e o brilho que há na alma, apaga as chamas da vida, mas não a põe fim.
Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?
É incrível como a gente nunca esquece o primeiro amor! Pode se passar anos e anos, mas a lembrança fica guardada no coração eternamente.
Manhãs de paz,
Tardes de levezas,
Noites de amor.
E que assim permaneça, por favor!
_________________________
Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.
“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”
Um amor pode estragar uma amizade, mas jamais uma amizade estragará um amor. Então entre amor e amizade eu prefiro amizade, pois assim terei os dois.
Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece
Amor ñ se corre atrás se sente pq é despertado
Familia ñ escolhe mas se ama pq se forma
Amigos sim esses se escolhem se ama e vira familia !!
Verbalizar a verdade absoluta é impossível, mas ao falarmos e cantarmos para o Amor, chegamos a sentir e a transmitir uma parte dessa verdade!
