Frases Conquistadoras
Decepções, noites em claro, uma voz, um coração desfeito, nenhum coração. Uma pessoa, e hoje ela tenta saber o que é alegria.
O QUE É ALEGRIA ?
ps: uma voz rouca no telefoe dizendo ' ALÔ' por duas vezes, e uma ligação encerrada.
ALEGRIA.
Quando agente se apaixona...
Agente fica cego,surdo,e mudo...
e só coração da gente consegir ententer...
...E fica decretado que os amigos nunca estarão separados,
porque o coração de um amigo é uma morada eterna.
E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.
Se me fizeres sofrer, vou dizer-te: não me importa oque tu faças, meu coração não se importa, ele suporta, pois nem todas as dores do mundo ferem tão fundo quanto a tua ausência
Graciosa Apoena
Brilho de menina
Meu coração era coisa pequena
Apenas mais um coração que batia
Quando encontrou o amor de seus versos
E se fez grande poesia
Sei que Deus existe, pois quando me sinto só, quando sinto uma dor no meu coração , ou mesmo uma tristeza imensa, acredito que Ele segura a minha mão. Aí sigo a minha história de vida.
"QUANDO A SAUDADE NO TEU CORAÇÃO APERTAR, PODES VIR, POIS NÃO ESTARÁ OUTRA EM TEU LUGAR. Beijos, meu amor.
É só transformar em granada
Os pulmões e o coração,
Espalhando aos quatro ventos
Estilhaços de paixão!
Sigo meu coracão. E dentro dele mora Deus. O que há de mais puro nesse mundo. Não podemos vê-lo, tamanha sua pureza.
DEIXA A TRISTEZA ME INVADIR.
NADA NEM NINGUÉM MUDARA
MEU SENTIMENTO
PORQUE MEU CORAÇÃO
ESTÁ MUITO MAIS QUE SOLITARIO,
TA ABANDONADO,
DOÍDO...
O desejo do meu coração é para que nós mulheres tenhamos sabedoria para transformar tudo a nossa volta e que possamos ser VIRTUOSAS.
amO apenas uma pessoa e só a ela pertenço assim como o meu coração que só por ela pulsa e vive por esse amor...
