Frases Conquistadoras
Os gatos nos incentivam a sentir as melhores emoções , a desenvolver sentimentos de paz e tranquilidade , a presença deles nos acalma , faz muito bem ao coração , nos tornam seres humanos melhores , simplesmente por conviver com eles .
A saudade da minha mãe é como um abraço invisível que me envolve e preenche meu coração, relembrando-me do amor incondicional que sempre me acolheu.
A coisa mais triste que pode ocorrer e a mais difícil de suportar na vida é não podermos evitar o sofrimento de alguém a quem amamos muito. Podemos ajudar os incapacitados fisicamente, mas podemos fazer pouco para ajudar com as dores do coração.
Traga para dentro de você
O que te faz feliz
Se envolva com o que te toca
E passe a amar a vida
E a se amar
De verdade
Abundantemente
Meu coração estava frio
até que, de repente,você chegou
e veio de mansinho
e aos poucos me conquistou,
já é digna da minha atenção
pelo bem que me faz,
pelo o seu amor,
um gesto de carinho
que merece o devido valor.
Em meio a todos os meus sentimentos,
Em meio a todo sofrimento,
Gosta de você foi diferente
Não sei se você sente
Isso que a dentro de mim é um amor que não tem fim
Ao olhar para trás vejo o quanto perdi ,aquela frase que se tornou um clichê " só se dar valor quando perde" é verdadeira na minha vida e sinceramente se arrependimento matasse eu estaria morta.
As coisas podem até melhorar a partir de hoje, mas ando confusa e não sei o que é melhor. A unica certeza que tenho é que o melhor pra mim não garante mudança nenhuma pro resto do mundo.
Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.
O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .
O mundo que passava lá fora já parecia desconhecido - casas desconhecidas, estradas desconhecidas, campos desconhecidos, mesmo as árvores e o céu pareciam desconhecidos - , mais Meggie estava acostumada com isso. Ela nunca se sentiria realmente em casa
Qualquer um que já tenha conquistado algo icônico na vida, teve que fazer coisas questionáveis para conseguir.
O desconhecido… É onde minha imaginação deseja se aventurar. E a pergunta continua a me atormentar… Como se pode conhecer o inconcebível?
Monstros. Eles são reais? Ou as histórias só existem para respeitarmos os segredos sombrios do mar?
- Não gosto de discussões. Os homens só discutem. E se divertem. Não sei como conseguem discutir tanto, com se trocassem taças vazias.
