Frases Conquistadoras

Cerca de 254762 frases Conquistadoras

O que tiver de ser, amar!

Frente ao mar, embevecida,
rogo que marés logo venham
em ondas de total calmaria,
e que espumas brancas tenham

Na mansidão desse mar,
recolho ternuras e o abraço,
mergulhando nele sem medo,
até que venha o cansaço

Amo, não nego. Mas só fico se me fizer bem!

E, ao te deixar em casa, elas nunca te abandonam: as lágrimas. Cada gota que escorre dos seus olhos tem efeito corrosivo no meu coração e, quase sempre, também fogem de mim. Filho, nossa ligação é maior que tudo nesse mundo. Te amo infinitamente!

Desejo beijar a tua boca
Morder a tua língua
Nos arrepios
Que me fazem sentir.

Em tua boca em teus lábios encontra-se a única fonte onde posso matar minha sede.

Viver é uma arte.
Problemas fazem parte.
Se precisar de um ombro amigo, pode contar comigo.

Você não merece a indireta que eu pensei em postar.

Nesse crepúsculo tão lindo
desse luminoso anoitecer
minh’alma navega em saudade
trazendo lembranças de você.

Pegue teus cacos, se reinvente, se remonte, se renove, e te prepara para se reconstruir quantas vezes for preciso, não se reforme, se refaça

Aquele que reconhece em si mesmo o único responsável por enfrentar o universo é capaz de escapar ao seu destino e viver no reino do amor.

Ninguém sai ileso de ninguém.

CHEGA! Eu não me relaciono com mais ninguém, não quero mais ninguém em minha vida. Agora é assim! Cansei do amor perto de mim, se for pra ser metade de alguém, é melhor ficar só.

A traição não destrói um casamento se houver perdão e arrependimento.

O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.

Autoridade é influência.

Se um simples bom dia acompanhado de um sorriso já transforma um ambiente, sem dúvida, ao encontrarmos “O Nosso Melhor Eu”, estaremos modificando a sociedade para melhor.

Eu não perco o meu tempo odiando pessoas que não merecem o meu tempo. O meu tempo é precioso demais para tal sentimento. A vida é muito limitada para alimentar a alma com rancor. Em vez disso, alimento-me de amor.

Não precisa se explicar
Junta as suas coisas e vem comigo
E o resto?
A gente deixa para lá

Se te amei não sei, mas seu sorriso está gravado na minha mente junto com o último adeus, era seu sinal de aviso que naquele dia eu estaria te perdendo, contendo apenas um até logo.

Entrega-te a mim porque sabes o que sou... Levo-te do medo ao prazer, flertando o desejo a dor, os enigmas que trilhas ao amor.