Frases Conquistadoras
Me arrancaram tudo à força e depois me chamam de contribuinte.
ANDANÇA
Eu desejo nessa vida
Ter mais força pra lutar
Dar um passo de coragem
Aprumar meu caminhar
Quero achar a direção
Percorrer por esse chão
Saber sempre onde andar
Eu sou o que penso ser, chegarei onde sonho estar, vencerei tudo se acreditar. A verdadeira força para a vitória não está em lugar algum, a não ser, dentro de você.
Enfim, o que há de ser há de ser, e tem muita força.
Consolado com este tão verdadeiro quanto elegante provérbio, levantei o ânimo à altura da situação e resolvi fazer prova de homem forte e suportador de trabalhos. (Viagens na minha Terra)
"Ao usarmos nossos músculos quando precisamos da força física, nem sempre estaremos bem fortalecidos, mas quando utilizamos a musculação espiritual, usaremos a força necessária para resolver todos os nossos problemas interiores"
Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.
Afinidade não se impõe, respeito não se força e confiança não se cobra... São sementes deixadas pelo caminho que criam raízes, de modo que as árvores em que se tornaram se mantenham de pé. Ao término da estrada, já se faz inútil olhar para trás e lamentar as que não brotaram.
Eu lutaria para obter a força do niilismo político para o rompimento com essa “democracia”, para uma destruição da “moral liberdosa” neles.
Sou doce e meiga mais posso ser amarga como fel.
Não subestime minha força, não tente me por a prova,
te derrubo num segundo.
Por baixo deste pequeno olhar escondo uma grande Loba.
Ela tem a força de uma Loba, e a coragem de uma pantera,
Ela espalha flores por onde passa, e nos encanta com um simples
olha. Ela cai as vezes, aliais muitas vezes rsrs , mais levanta e sacode
a poeira. As vezes a chamamos de mulher guerreira, mais em particular
A CHAMAMOS DE MÃE.
