Frases Conquistadoras
Ela tem leveza nos gestos e movimentos,
suavidade e delicadeza nas palavras,
força e firmeza nas atitudes,
sem perder a essência
da alma feminina.
...Cicatrizes ficam,
Mas a força de reação é maior.
Que venha o recomeço para minha nova estrutura INABALÁVEL!!!
"As histórias são bálsamos medicinais. Elas têm uma força! Não exigem que se faça nada, que se aja de algum modo - basta que prestemos atenção. A cura para qualquer dano ou para resgatar algum impulso psíquico perdido está nas histórias"
Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.
Força é a sorte de poucos, coragem, perseverança e atitude é o dom que os fracos usam para vencer os fortes.
A força da vida vem dos obstáculos enfrentados.
Por isso não reclame das dificuldades encontradas no seu caminho...
Pois a cada situação enfrentada, a força também se multiplicará.
Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão.
A única coisa que irá protegê-lo nestes tempos tumultuosos é a sua própria força e seu entendimento espiritual.
Todos nós falhamos. Alguns de nós tem força para se recompor, e alguns nunca terão isso.
Alguns de nós tem bondade no coração e a habilidade de demonstrar compaixão… Alguns de nós não.
O bom combatente sempre força o inimigo a permanecer passivo e não o deixa ter influência sobre si.
Numa palavra, o diabo, para nós, é a força posta, por um tempo, ao serviço do erro, como o pecado mortal é, a nosso ver, a persistência da vontade no absurdo.
Posso parecer frágil, mas só pareço.
Tenho em mim a força de um leão e
a garra de um lobo. Todas as vezes que
me derrubaram levantei mais forte. E hoje
olho de cima todos que um dia tentaram
me derrotar...
Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto
Nos abraçamos com força e, por um instante, achei que poderíamos superar tudo. Não é estranho que às vezes a lembrança de um ato de carinho possa causar mais dor do que a de um gesto cruel?
A raiva é uma grande força. Se você controlá-la, pode ser transformada em um poder que pode mover o mundo inteiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp