Frases Conquistadoras

Cerca de 253381 frases Conquistadoras

⁠Eu desejo que você tenha força para recomeçar.
E que saiba que você é a sua maior motivação.
Nova semana, novas metas!

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma, me traz força pra encarar tudo

A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações

Acredite, sua própria vulnerabilidade é a sua maior força.

"Multiplique a fé, aumente a esperança, dobre a força e siga, vai com coragem pois Deus é o teu escudo... E se vier um vento forte, não se assuste, é o Pai colocando cada coisa em seu lugar... o início pode ser amargo, mas o final será doce!!!"
BOA NOITE ♥

O crepúsculo chega e a noite deve cair, assim é a ordem das coisas, a ordem da Força.

Yoda
O Regresso de Jedi (1983)

Acredite na força que vêem de dentro, acredite na força do interior, força essa de maior poder e manipulação.

Ter força pra mudar um mundo que não é da sua maneira, é algo que somente os fortes são capazes de fazer.

A força de uma mulher não é medida pelo impacto que todas as dificuldades tiveram sobre ela. Mas pela extensão de sua recusa em permitir que essas dificuldades ditem quem ela é e quem ela se torna.

O carnaval. A festa onde os tabus perdem força e as permissões tornam-se hiperbólicas.

A forca é o mais desagradável dos instrumentos de corda.

Barão de Itararé

Nota: Extraído de "Máximas e Mínimas do Barão de Itararé", Distribuidora Record de Serviços de Imprensa

...Mais

Olha pra cima, que é de lá que vem tua força.

"É sinal de força não levar em nenhuma conta a opinião nem a maneira como se possa ser julgado e permanecer só com Deus numa incessante comunicação. É importante nunca travar relação com os outros homens senão por meio de Deus e nunca com Deus por meio dos outros homens."

A força de um guerreiro não está na espada que leva, mas na cruz que carrega.

Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.

Minha nossa senhora das bailarinas, dai-me elasticidade e força para aguentar as pontas!

Você sente a sua força na experiência da dor.

Triste, triste, na velhice, é ter uma bicicleta nova e, mal ter força para dar aos pedais.

Que a gente nunca perca a esperança,
que nenhum de nós se esqueça a força que
possui a fé, que o coração pulse mais forte e feliz,
Que a alegria possa fluir livre sem barreiras,
que eu saiba compreender que tudo tem o seu tempo,
considerando que Deus é o meu guia.

A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.