Frases Conquistadoras
Posso parecer frágil, mas só pareço.
Tenho em mim a força de um leão e
a garra de um lobo. Todas as vezes que
me derrubaram levantei mais forte. E hoje
olho de cima todos que um dia tentaram
me derrotar...
A única coisa que irá protegê-lo nestes tempos tumultuosos é a sua própria força e seu entendimento espiritual.
A raiva é uma grande força. Se você controlá-la, pode ser transformada em um poder que pode mover o mundo inteiro
Numa palavra, o diabo, para nós, é a força posta, por um tempo, ao serviço do erro, como o pecado mortal é, a nosso ver, a persistência da vontade no absurdo.
Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto
...Cicatrizes ficam,
Mas a força de reação é maior.
Que venha o recomeço para minha nova estrutura INABALÁVEL!!!
Os meus pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade.
Eu não tenho força, mas quero tudo. Eu não tenho conhecimento, mas tudo que faço é sonhar. Não há nada que eu possa fazer, mas luto em vão!
Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão.
Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.
O tamanho do seu sucesso é medido pela força do seu desejo. O tamanho do seu sonho é como você lida com a decepção ao longo do caminho.
O bom combatente sempre força o inimigo a permanecer passivo e não o deixa ter influência sobre si.
Todos nós falhamos. Alguns de nós tem força para se recompor, e alguns nunca terão isso.
Alguns de nós tem bondade no coração e a habilidade de demonstrar compaixão… Alguns de nós não.
