Frases Conquistadoras
Talvez as coisas boas estejam demorando pra vir porque Deus está preparando melhor pra mim. Talvez as coisas boas estejam esperando o momento certo para acontecerem. Mas se nada disso acontecer, não vou ficar surpresa. Como dizem: a vida é uma caixinha de surpresas, não perca as esperanças.
As vezes nós fazemos de nós mesmo inferiores, pelo fato de nos humilharmos diante de algo que não fizemos.
A diferença entre um sonho e uma meta é uma data, tudo que você colocar na categoria de algum dia é sonho, e tudo aquilo que você impor uma data é meta.
#já é hora de datar os sonhos... força, foco e fé, só mais um pouco e chego lá...
Não que seja fácil,pois isso eu sei que não é,mas devemos continuar, temos que mesmo com os joelhos quebrados continuar de pé.
Quando você é atingido por algo surpreendente, que o tira do prumo. Pare. Espere você voltar ao normal para seguir em frente. Se não o fizer, certamente tomará a decisão errada.
Você é do tamanho dos seus sonhos..... Logo, aqueles que tentam te desanimar só serão um pequeno grão no olho do furação se Você e sua força de vontade for muito maior do que um simples comentário ou opiniões.
Hey, chorar por que? Ergue essa cabeça, coloca um lindo sorriso na cara e vai ser feliz. Quem hoje te desprez amanhã te idolatra, esquece teus problemas com um bom reggae […] E vai na fé!
Até a semente passa pelo período de hibernação e é nesse instante que reúne forças, aprende, compreende e sente o momento certo de emergir.
No fundo verás que não existem homens fortes;
Todos fingem;
Porém, perceberás que o êxito e a verdadeira vitória está em quem finge melhor e por mais tempo.
Há pessoas que tem dinheiro, nós temos história. Existe quem tem brilho, nós temos a luz. Outras tem força de vontade, nós temos sangue nos olhos.
Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.
Venho de tantas tempestades que desconheço o medo da chuva. Não é preciso vencer sempre, mas é ideal nunca desistir depois de um fracasso.
Alguns pássaros voam para longe em busca de completar um ciclo, mas estes mesmos pássaros sempre voltam.
Não espere nada diferente se você anda fazendo tudo igual! Quer ter algo que nunca teve? FAÇA O QUE NUNCA FEZ!
