Frases Conquistadoras
"Estava indo em um ritmo
acelerado, uma
nova paixão me fez brecar
Se continua se nesse ritmo
com certeza eu iria tombar.."
Ah, a paixão é uma coisa louca que invade os nossos desejos, os nossos sentidos, os nossos sonhos, vai e volta, volta e meia fica e nos preenche rapidamente, outrora, repentina, vai só que nos carregando nas costas e por onde passa espalha nossa vontade se ser, de ter, não se conter e Viver.
Sinto que tudo em minha volta e imensidão de um mar, minha paixão pela brisa do vento, aonde estou a veleja, vendo as nuvens que guarda um tesouro cinza, navegando vou, pois sou pirata em busca de aventura e poesia!
Se pudéssemos viver sem paixão, talvez conhecessemos algum tipo de paz. Mas nós seriamos ocos. salas vazias, fechadas e úmidas. Sem paixão, estaríamos realmente mortos.
Paixão te chamei e você apareceu.
Paixão fui dormir, e quando acordei não te
encontrei, paixão porque tanto me maltrata?
Paixão porque tu es tão ingrata?
No mundo há tantas possibilidades de paixões e ilusões, que é menos trabalhoso escolher uma paixão, ou ilusão, que te faça bem e cuidar, e seguir. É melhor viver uma grande história a viver mil contos.
Aos sussurros vaidosos de um adorno inconveniente denominado paixão, vai-se aprendendo muito sobre si mesmo.
Aos sussurros vaidosos de um adorno inconveniente denominado paixão, vai-se aprendendo muito sobre si mesmo.
...Mas somos movidos pela paixão , seja na vida , seja nos esportes e aprendemos a ganhar e não a perder e aí a gente sofre ...
Admiro muito essas pessoas que tem um sonho. Uma paixão. Uma vontade.
Eu sou um poço de insegurança e falta de vontade.
... Meu meigo sentimento genuíno.
Não esquece você um instante.
Nessa doce paixão radiante.
Amarei-te um amor verdadeiro.
Cative esse coração envolvente.
Senão, eu quebro por inteiro...
... sivi...
A paixão é um jogo de cartaz, enquanto você tiver as cartas boas ela estará com você, mas a partir do momento que suas cartas ficarem fracas ela lhe deixará, talvez volte se você continuar jogando as proxímas rodadas.
Meus pensamentos. Resende, 28 de Agosto de 2017.
Grandes conquistas requerem muito esforço... O esforço necessita de paixão... Por isso esforça-te e faz aquilo que gostas com paixão
