Frases Conquistadoras

Cerca de 252754 frases Conquistadoras

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.

Quem brinca com fogo se queima...
e quem nao brinca.. fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde...

° ೋ✿° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino ! ... Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° ೋ✿°

Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!

Amada?

Amor de amante,
Amor diamante,
Porém, falso.

É muito fácil fazer declarações de amor quando se está distante, o desafio é aceitar as diferenças, manter o equilíbrio, dominar os impulsos, ponderar as atitudes e expressar este mesmo amor quando convivemos sob o mesmo teto.

Amor não correspondido é como carteiro: você atende ele na porta, não o convida para entrar, recebe o que ele veio entregar e depois se despede.

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Será que o meu amor é clandestino ?
Será que tudo o que eu sinto é desatino?
Porque é forte?
Porque é exagerado?
Vem...
Te quero...
Te espero...
Ah, se soubesse o quanto o amo
Ficaria calado e aceitaria o destino
Viria correndo para os meus braços...
Ser o meu menino...

Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre, que o para sempre às vezes chega ao fim, e devemos parar de considerar cada final como uma nova frustração.

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.

Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!

O amor é um encanto
de almas.
Um sentimento que vai
além do físico,
Uma conexão divina.

Se tão somente conhecêssemos o amor de Deus por nós, isso causaria uma revolução em nossas vidas.

Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...

Amor machuca mais ensino muito mais.

De verdade não sei o que as pessoas esperam que aconteça quando encontrarem o amor...

Morro de medo que elas estejam esperando ouvir sinos ou fogos de artifício.

Expectativas machucam!

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..