Frases Conquistadoras

Cerca de 252769 frases Conquistadoras

O que entorpece a paixão física é o costume e a memória.

A cada paixão, um momento de renovação da alma.

O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.

Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.

Paixão é respiração, oxigênio, é falta de oxigênio, é fogo, é chama, desejo e prazer.

Paixão é quando apesar da palavra ¨perigo¨ o desejo chega e entra...

A vontade de se apaixonar costuma ser maior do que a paixão. Na maior parte das vezes, é um resfriado que recebe a fama de uma gripe...

Unidos por um único motivo, uma única paixão,um único ídolo chamado Justin Bieber. Você sabe que em todo lugar terá fãs que te amam, e aqui no Brasil não é diferente, te amamos com toda força e intensidade.

Só paixão


No final tudo é frio,
no meio tudo é morno,
e no começo tudo é paixão!

Ah, se fosse viver de ilusão, acreditaria em sua doces mentiras pintadas de paixão!

Só quem viveu uma intensa paixão, faz idéia da contramão, do vício, do precipício e da emoção!…

O que faço por motivação e paixão nunca é em busca de nada, a não ser o motivo de motivar...pratico isso, em todos os caminhos onde piso, sempre com os pés na terra a saber o lugar que devo ocupar!

Os evangelistas que não perdem almas são aqueles que têm paixão pelas suas conversões e se interessam pelo seu crescimento.

Paz é uma mentira, só existe paixão.

Star Wars

Nota: Código Sith

"Tu es tudo que eu quero na vida...
paixão louca que eu quero viver..
Somente tu..
Es dono do meu coração"..
________Rosa Negra

Metade do dia é paixão e a outra metade acusação
Gente que diz e desdiz facilmente no Facebook tá cheio

Paixão proibida, só não escolhe o autor e sim a dor e essa provavelmente ela escolhi a mais forte que existi ou que alguém jamais já sentiu.

“A dor da paixão era tanta que latejava emoções”

"Som, luzes... paixão!"

E a paixão que tinha por ela, que ele cultivou, ocultou, revelou, ..., deixou-o louco.