Frases Conhecimento de Pessoas
Cansa... Realmente cansa ver tantas pessoas meias. De meias palavras, de meias verdades, de meias vontades, de meias saudades, de meias gentilezas, de meias histórias. As pessoas aprenderam a viver pela metade, por isso, tire suas meias e coloque os pés no chão e comece a viver inteiramente.
Pessoas sinceras são raras, feito palavras ditas ao vento pelos “antigos” e cumpridas. Pessoas falsas são abundantes, feito o lixo tóxico de um laboratório. Não servem pra nada, apenas são pessoas, pessoas “vagas”, pessoas envenenadas...
Apesar dos anos, meses ou até mesmos dias, não importando o tempo, existem pessoas que se tornam inesquecíveis em nossas vidas. Pessoas que queremos bem e que desejamos simplemente o que há de melhor!
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
A VERDADE
“Dizer o que se pensa, não é necessariamente falar a verdade... Falar a verdade, não implica obrigatoriamente magoar pessoas... E magoar pessoas, definitivamente não é a forma mais proba de ser honesto”!
Para Meu amigo certas pessoas encontrasse em um estado Estagnado para mundo para vida. Asim achando melhor visualizar o próximo criticar Invejar. Mais nos pessoas com a capacidade notória mente aberta para mundo devemos apenas orar por estes indivíduos
Ética é o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter.
Você vive você morre!
Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato
-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.
Quem dera que todo ser humano viesse com seu próprio manual de instruções, porque se houvesse a sua instalação e o seu manuseio seriam feitos de modo perfeito, sem erros.
"Jesus não busca por multidões. Jesus busca pessoas. Sim, pessoas; uma por uma; defeito por defeito; qualidade por qualidade. Porque Ele nos ama! O maior prazer do nosso Pai é cuidar de nós. Escolha ser cuidado por Ele!"
Abandone o desapego, não persiga as pessoas que se afastam de você. Elas se vão porque já cumpriram a tarefa destinada a elas em sua vida, volte-se para o horizonte dos seus sonhos, pois através dele novas pessoas vão se aproximar de você.
Tenho pra mim que aquele que tenta anular a sexualidade do outro na verdade está tentando anular o desejo semelhante que existe dentro de si. Pessoas bem resolvidas, inclusive religiosas, não se incomodam com isso. Pessoas bem resolvidas aceitam seres humanos como são.
Algumas pessoas aparecem em nossa vida como raios de sol, trazendo luz e renovando as forças, após a devastadora tempestade nos fazer crer que não seria mais possível seguir. E é por essas pessoas tão iluminadas, presentes em minha vida, que agradeço a Deus todos os dias.
“A pessoa de mentalidade pobre concentra-se na crise, mas aquela de mentalidade nobre procura soluções.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp