Frases Conhecimento de Pessoas
Todo aquele que tem a máxima certeza sobre algum conhecimento da vida, é por que parou de aprender e pensar a muito tempo.
Inexiste um grande desenvolvimento intelectual, um preparado conhecimento profissional sem um mínimo conhecimento em artes e cultura.
No universo acadêmico não existem aptidões masculinas e femininas. Todo conhecimento não tem valor de gênero e é importante para a formação, estudo e desenvolvimento humano nos diversos setores da sociedade.
A sede de conhecimento, a fé em milagres e os sonhos impossíveis, são partes da composição, do elixir da vida, que bebo a cada novo amanhecer.
O verdadeiro conhecimento da arte, nunca existe longe do grande conhecimento da historia e da cultura.
O mais alto conhecimento maçônico sem a fraternal paridade com o amor incondicional, a compreensão nas diferenças e a compaixão universal, não tem valor algum.
"A vida é uma sequência de relacionamentos! O fruto do relacionamento é o conhecimento/autoconhecimento, registrado no inconsciente em memórias! O consciente é o julgador (certo ou errado / verdadeiro/falso). Não por acaso é que o Freud o chama de ego!" (CH²)
Ser um idiota com algum conhecimento, é mais evolutivo do quê ser um "inteligente" sem conteúdo algum.
A minha rima
É uma vitamina
Mistura de conhecimento
Forte em argumento
É viciante
Para quem é amante
Da literatura
Tipo rapadura
É doce, mas não é mole não
Tento evitar palavrão.
A minha rima
É uma vitamina
Mistura de conhecimento
Forte em argumento
É viciante
Para quem é amante
Da literatura.
A única pessoa que deve buscar aprovação de tuas atitudes é tu mesmo. O conhecimento das tuas habilidades ou talentos estão guardadas no teu cofre particular no qual só tu tens as chaves ,ninguém mais !
Nosor Beluci
Grandes filósofos sempre bateram na tecla que na mesma medida que nos tornamos ricos em conhecimentos, tornamo-nos pobres em popularidade, pois a informação esta disponível para todos, mas a sabedoria é só para quem os absorvem!
Para o verdadeiro vencedor, pequenas derrotas não significam nada além de acúmulo de conhecimento e bagagem útil!
