Frases Conhecimento de Pessoas
"O homem de conhecimento vive de agir, não de pensar em agir, nem do que pensará quando começar a agir."
Não precisamos de muito conhecimento para viver bem, poucas coisas e poucas palavras são suficientes para consolar nossos corações e devolver a ternura da vida quando estamos desolados.
O conhecimento é uma mera ferramenta de domínio, pois estar à serventia daqueles que buscam viver no céu e esquecem-se daqueles estão em terra.
Antes pensei que as descobertas serviriam para o bem da humanidade e não para a dominação da mesma e privilégio de poucos.
Conhecimento é adquirir o saber relativo a determinado assunto; Sabedoria é viver esse conhecimento.
O primeiro reside na mente, o segundo na alma!
"Imaginem que os animais pensam. E chega-lhes ao conhecimento que Deus criou tudo e todos, e à sua imagem, o homem...parece-me bastante suspeito, que afinal Deus, é uma criação do homem!"
O maior milagre de que tenho conhecimento não é ceguinho voltar a enxergar. Milagre fabuloso, para mim, é quando alguém "sem tempo" milagrosamente encontra tempo quando precisa da gente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp