Frases Conhecimento de Pessoas
Existem coisas que o mundo inteiro deveria saber,
E uma dessas coisas é que existem, pessoas perfeitas,
Por isso não deveriam criticar as demais por cometerem erros,
Pois ninguém nunca acertou sem antes ter errado.
Fazer com que as pessoas sejam da forma que queremos nem sempre é possível.
Cada um tem seus defeitos, suas qualidades, assim como eu, e assim como você.
Cabe a cada um de nós aceitar e tentar viver bem sempre.
As pessoas nos pedem à respeitar seu momento, mas, quando chegam a nossa vez: não tem respeito, ética e moral.
Pra você que rema contra a maré e vai na contramão, que segue os seus instintos e não as pessoas, que acredita nas ações e não nas palavras, que espera mais de si mesmo e não dos outros, que prefere ser surpreendida do que criar expectativas e se decepcionar em seguida.
"Nunca mude por ninguém, metamorfose só para autodefesa.
Ame a si mesma que as pessoas certas te amaram."
"A decepção não mata mas nos ensina uma lição. O quanto nos enganamos com as pessoas à nossa volta."
"Devemos ignorar as pessoas que tangenciam pelas bordas. E derivar em busca da soma das forças resultante, de viver e ser feliz."
“Não subestime quem concatena em silêncio.
Cuidado e muita ponderação.
São pessoas que excessivamente observa e pensa.”
"Liberte-se das preocupações com o passado, pois há razões para que certas pessoas não façam mais parte do seu presente.
Além do mais, existem motivos para não incluí-las em seu futuro."
"Nos percalços da nossa existência,
as lições aprendidas é que
a maioria das pessoas que cruzam
nosso caminho não gostam de nós;
elas valorizam apenas
o que podem obter de nós."
"A maioria das pessoas que cruzam nosso caminho
não gostam de nós;
elas valorizam apenas
o que podem obter de nós."
“Algumas pessoas entram e saem de nossa vida silenciosamente; ... daí em diante, jamais seremos os mesmos”
Dentro da realidade desse mundo, há uma inquietude no silêncio das pessoas; se somos loucos, geniais, ou simplesmente estúpidos. Ao abrirmos a boca chamamos à atenção, mas é em nosso agir que eliminamos todas a dúvidas.
As pessoas se apequenam quando mostram com atitudes um descompasso entre o que dizem e o que fazem...
Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
Políticos que exploram as necessidades das pessoas em busca de autopromoção por meio de falsas ações filantrópicas merecem nosso repúdio e desdém.
Se as pessoas descobrissem como são feitas as salsichas e as leis, não comeriam as primeiras e não obedeceriam as segundas.
