Frases Confusas

Cerca de 45303 frases Confusas

..."A Democracia também produz aberrações." ... Ricardo Fischer..

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Os céus e o inferno não são lugares abstratos, são recantos íntimos por onde passamos, e neles revelamos as profundezas do nosso caráter.

Inserida por luizguglielmetti

Boa parte dos brasileiros gostam de viver em baixo de chicotes, quando tem que se unir e brigar por seus diretos se fazem de desentendidos e bobos!!!

"Existem dois caminhos a serem seguidos na vida: Um, nos leva adiante para podermos enxergar o que o futuro nos reserva de bom; o outro..., nos deixa à margem de nós mesmos, aceitando a vida como ela é e o que ela nos insiste em dizer que somos.”

Inserida por FabianoGFerreira

"Aleluyass você nasceu pra vencer
E quem nasçe já entra pra guerra sabendo do resultado."
#Profético #Forte #HoraAposHora #VidaNoEspirito

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se você pretende VOAR ALTO, fique longe de quem quer cortar suas ASAS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não costumo dizer o que eu sinto, ou que eu penso. Muitos, ou brincam com isso, ou me perguntam: "Você tá falando sério?"

Inserida por glauberlimadesouza

DㅤㅤㅤIㅤㅤㅤSㅤㅤㅤTㅤㅤㅤÂㅤㅤㅤNㅤㅤㅤCㅤㅤㅤIㅤㅤㅤA ㅤ,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 'DE GENTE FALSA'

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Paguei pela festa, o baile foi feito, porém não me deixaram entrar. Mesmo estando eu do lado de fora, os muros não puderam impedir a música de aos meus ouvidos chegar; ainda que do lado de fora, comecei a dançar."

Inserida por DuploK

"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."

Inserida por DuploK

"Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá, não sei; mas o que sei, é que o terreno se encontra propício para a besta."

Inserida por DuploK

E se formos apenas uma pétala em meio a imensidão cósmica de uma flor?

Inserida por SouzaThales

Na velhice descansaremos do trabalho arduo,mas não de um arduo governo.

Inserida por Flavioalveslima

Não me sinto mais forte, só mais conformado.

Inserida por PhaniFariass

No retorno, os machucados dos pés refletem quantas pedras espalhamos na ida.

Inserida por Elizeumartins

Prefiro morar no meu coração, do que pagar aluguel num coração onde não me cabe.

Inserida por Elizeumartins

CORAGEM é o primeiro passo para a conquista.

Inserida por Elizeumartins

Como é que pode alguém que nunca esteve aqui, fazer tanta falta ao coração?

Inserida por Elizeumartins

Não sou o teu amor, mas sempre serei o melhor da sua história, pois o mais gostoso de tudo isso, são os segredos íntimos que trocamos secretamente.

Inserida por Elizeumartins

Felicidade é uma condição do momento.

Inserida por Elizeumartins