Frases Confusas
"Os viciados na verdade não estão na margem da sociedade, eles são sim a sociedade. Observe quantos compulsivos por tecnológicos e compras em shoppings centers? E ainda, aqueles que quase morrem se ficarem sem o celular."
Cada batida do meu coração era de amor pra ela,agora mesmo sem ela ainda sinto meu coração pulsando de saudades,mesmo sabendo que o coração dela parou de bater por mim...
“Sabe, penso que procurar a felicidade deve causar cegueira extrema, pois quanto mais a procuramos, menos percebemos que ela nos ronda incansavelmente”
O sábio é aquele que sabe que não possui imunidade suficiente para combater seu próprio pecado.
Por isso, ele se dá à graça, pois ela é o único anti-vírus capaz de curar o homem contaminado pelo pecado!
Nosso ego, nossos desejos e nossas vaidades são desafios diários que precisamos enfrentar, estando prontos ou não.
A dificuldade nem sempre está nas coisas que nós achamos que ela possa estar, torna-se difícil a impaciência e as pessoas que fazem da ignorância sua maneira de pensar.
"Nada se tem, quando se nasce.
Nada se leva, quando se morre.
O que se deixa, é quando se vive.
O que se perpetua, é quando se doa."
"A expressão 'eu era feliz e não sabia', só é lembrada por nós quando perdemos algo importante sem o considerarmos como tal, até o momento que se revela."
Me Arrependo de duas coisas nessa vida.
Primeira: te falando palavras feias para minha mãe.
Segunda: te acabando com um amor que era pra sempre.
Fui criança, e eu era uma mesmo, mas isso não isso não justifica o que eu fiz... o foda que eu não posso volta no tempo!
ME DESCULPA MÃE.
As palavras afagam. Arranham. E algumas vezes nos fazem morrer.
Ainda há aquelas que se ausentam. Ficam no meio do caminho e acabam por se tornar palavras Imaginárias.
Muitas vezes causam feridas profundas por não ter sido ditas.
A moda é uma falha de valores humanos, reforçada todos os dias a custa das nossas inseguranças de tentar fazer parte de um grupo.
As necessidades existem sempre, mas as mesmas tem de ser supridas e de acordo, com o que vai-se realizando de construtivo, em cada atividade que some positivamente,, importantes pontos, no Curriculum da Vida.
Há para tudo, uma razão de vir a acontecer. Mesmo que aparentemente, tal fator, possa parecer como, um simples acaso.
- Relacionados
- Frases Difíceis de Entender
- Frases desmotivacionais para rir de nervoso
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Estranhas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
