Frases Confusas
Difícil não é encontrar a verdade, difícil é desviar dos obstáculos que o impedem de chegar até ela, o maior deles é a ignorância.
"Estão mais preocupados comigo do que eu mesmo estou, não para saberem se estou bem, mas para terem certeza de que estou mal."
"Qualquer um pode viajar pelo universo, o universo da sua própria mente. Navegando menos por fora e cada vez mais para dentro, descobrindo em si mesmo, coisas antes desconhecidas."
"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "
"Crianças a brincar, verdadeiramente felizes. .. sei que tal sensação existe, pois já estive lá, porém por ter há muito me tornado homem, não consigo me lembrar. A única sensação agora, é que aquela, nunca retornará. "
"Estamos na era dos palpiteiros, que disparam opiniões como se fossem metralhadoras, no entanto, nunca demonstram soluções."
"Se for muito rígido, vai quebrar. Melhor é ser flexível, dado que, se for curvado voltará para o lugar. "
Deus me defenda sentir uma ponta se quer de inveja de alguém ,pois ponta de inveja também fura a alma.
Cada vez me convenço que o fator sorte e menos que o fator se você fazer as coisas bem é perfeito todo o tempo. Fazer especialmente bem é perfeito no momento certo e na hora certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp