Frases Confusas

Cerca de 46277 frases Confusas

A oportunidade de recomeçar é uma chance que a vida dar para fazer melhor o que não deu certo antes,recomeçar é aprender com as lições que a vida tem para nos ensinar,pois sem lições não podemos aprender a viver.

Não costumo engolir sapos pois não quero sapos hibernando dentro de minha alma, prefiro digeri-los com o perdão, prefiro fazer adubo do lixo que jogam em mim e semear sementes de paz na minha alma e nela fazer meu jardim só de sentimentos edificantes que enobreçam meu ser.

A vida é como um jardim poderemos colher flores,matos ou espinhos,depende do caminho que escolhermos.

Não te entregues aos braços da dor pois ela vai te deixar cair,te entregues aos braços da fé que vai te deixar em pé.

Que Deus ilumine esse país tão rico mas tão miserável de políticos honestos que roubam a própria pátria.

⁠Já não sei se o que passou foi um minuto, uma hora ou uma vida. Tudo o que nos envolve, é relativo demais para que eu possa compreender.

Na maioria das vezes as coisas acontecem na nossa vida de acordo com nossas atitudes,e muitas outras não atravessam nosso caminho por acaso,orar e vigiar como o Cristo nos recomendou é a melhor forma de nos protegermos de muitas coisas através da luz da oração.

Progredir na vida é você se enriquecer de bens morais valores espirituais esses,que são tesouros preciosos que se pode levar daqui quando partir.

Quem vive sem fé não se sente vivo porque não vive... apenas respira.

As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.

⁠As pessoas tem seus lados mau e bom, são inspirações, o comportamento humano me encanta por causa da natureza que cada um possui, e cada pessoa tem um universo dentro de si, é onde eu gosto de observar como se observa estrelas, e assim, eu vivo aprendendo.

⁠É de sua obrigação não deixar ninguém estragar sua vida.

⁠A bondade te faz uma pessoa bem melhor.

Ficar só imaginando não vai acontecer
Tem que agir.⁠

⁠Só fale em amor se você realmente sentir.
Não confunda amor com paixão

⁠"Se ama mesmo, mostre com atitudes,em palavras qualquer um diz "

A natureza humana se resume em viver em mundo cheio de horrores, sorrir para coisas infames e não levantar questões e opiniões próprias, pois corre o risco de você ser preconceituoso.

⁠Seja você mesmo, não se molde pelos outros.

⁠Se você não sabe valorizar sempre vai ter outra pessoa que sabe priorizar.

O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.