Frases Confusas
Caráter e Dignidade
Não se compra e nem sem vende, não se mede e nem se põe na mesa, é incalculável, a gente nasce com eles, vem do berço, da criação e sem esses dois valores é impossível ter uma vida regrada e de comunhão com Deus.
Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.
Primeiro cuide bem do seu interior, posteriormente passe a valorizar sua aparência, de nada adianta uma boa aparência em um ser vazio.
A vida é uma travessia breve entre o vazio que nos gera e o vazio que nos acolhe. Nada possuímos, tudo é passagem.
“Nietzsche ensinou: o que não mata, fortalece. Gengis Khan mostrou que o medo é para os fracos. Sun Tzu revelou que a maior vitória é vencer antes mesmo de lutar. Quem domina essas leis vive não para sobreviver, mas para conquistar o impossível.”
— Purificação
---
Muita gente acha que não recebe milagre e Deus não existe.
Mais Tenha Fé.
Se sua Vitória não chegou ainda, é porque Deus está preparando um dia especial para você, e você verá como Deus é Grande e Poderoso
"Se a tristeza vem hoje a alegria virá amanhã"
A perfeição é tão relativa quanto a felicidade. Nem sempre o que é para um também é para o outro. É humanamente impossível agradar a todos. Ter essa consciência nos leva ao encontro do nosso EU e das nossas próprias verdades. Assim, encontraremos aquilo que nos faz realmente feliz
Se ao entardecer as nuvens encobrir o por
do sol não fique triste, a noite, as estrelas
vão brilhar devolvendo-lhe a felicidade.
Antes de você aponta o dedo e julgar alguém, primeiramente ser olhe no espelho e pergunte-se quem sou EU?
- Relacionados
- Frases Difíceis de Entender
- Frases desmotivacionais para rir de nervoso
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Estranhas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
