Frases Confusas
"Você pensa que o seu número de "SEGUIDORES" te faz melhor que os outros? Lembre-se, Hitler tinha milhões, Jesus tinha doze."
—By Coelhinha
Você foi uma pequena vírgula, que apareceu na escrita de minha história até o ponto final. Restam ainda muitas linhas, muitas vírgulas e muitos pontos.
Se é certo que a vida é breve e frágil, também é verdade que a dignidade e a coragem lhe conferem a vitalidade que nos faz suportar os seus enganos e desditas.
Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.
Há pessoas que simulam simpatia e doçura para serem aceitos nos grupos sociais e outros que não fazem questão de superficialidades fúteis.
Digo-lhe seguramente que, tuas ações não podem ser comparadas a de outros e se olhardes a felicidade de um para descobrir qual peso deverá ter a tua, morrerás.
Que Deus nos abençoe a cada manhã!
A cada passo
A cada pensamento
Em cada sonho
Em nosso trabalho
E em tudo que nos possa fazer melhores!
Não quero fingir, mentir, omitir
Quero ajudar, renovar
Trazer a tona motivos
Que ainda nos possam fazer sorrir
A paz é algo íntimo, portanto, somente sua. Responde ao encontro com o sabor de ser, acima do estar, dentro de si mesmo e para fora.
Ao "amanhã" nunca chegaremos! Pois
,quando ele vem, passa a ser "hoje" algo que
claramente não vemos.
Viva o Hoje pois ele é o Amanhã!
Eu aprendi que as crianças são as peças de construção da raça humana. Se elas forem tortas, a próxima geração será torta também.
Eles se conscientizam do que o futuro representa para eles. Eles podem enxergar, no brilho de seu pleno vigor e beleza, que também estarão em declínio um dia.
