Frases Confusas
Dizem que a desistência é um sentimento dos fracos. Eu não vejo como uma fraqueza, mas sim como coragem. Coragem de deixar pra traz o que não tem solução e seguir um caminho próspero de luz. "Buscar a felicidade em outros caminhos."
A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?
O médico deu uma lista de restrições ao paciente, que apenas teve uma dúvida "mas, me diga Doutor, e se eu precisar beber"?
Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus
Homem pra ser lindo nao😍 precisa ter corpo carado uma 😉 boa aparência Mais sim ser sempre humelde ter caratê com bom coração😄 verdadeiro puro digno Já basta 😊
"Ei, moça,
Cadê o seu sorriso?
Aquele, o mais doce?
Tiraram de você por egoísmo?
Aquele belo filme em teus olhos,
Cadê aquele?
Aquele, que me mostra o início do paraíso, que me tira o juízo
E a noite eu deito pensando em ser teu submisso."
Não me quis virou passado que jamais quero lembrar, se preocupe não me livre de você passado é passado talvez no futuro te vejo outra vez.
“Não construa sua vida ministerial em cima de púlpitos, mas em quarto de oração, pois quando o dia mal chegar, faça como Jesus que preferiu o Getsêmane”.
"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."
—By Coelhinha
Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.
