Frases Confusas

Cerca de 46031 frases Confusas

Vc nunca sabe o que esperar de uma pessoa sem caráter, pois o comportamento delas é sempre uma incógnita eterna, um dia agem de uma forma, no seguinte agem de outra e nada parece combinar com nada, vivem sob a influência da deriva mental que consome suas vidas.

Melhor viver todo o inferno real,
Que ter um céu inventado.
Os dois são o mesmo.

Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.

Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.

⁠Não existe ninguém que não possa ser salva. Existem apenas pessoas que desistem de tentar salvar as outras.

Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.

Já foi dito que a conquista da glória é um processo que se inicia com um impulso destrutivo e se encerra com a obtenção de um triunfo vingador.

É perigoso estar grato pela jaula que te prende.

⁠Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.

⁠Boa noite! O caminho pode até ser longo, mas vale a pena fazer uma rigorosa seleção e abrir um espaço maior para os bons sentimentos.

⁠Boa noite! Sabe, estou aqui brigando com os meus sentimentos...É isso mesmo! Quando se trata de sentimentos é importante ser determinada, para não deixar espaço para aqueles que roubam a alegria e fazem a esperança definhar.

⁠Sempre superestimamos a mudança que ocorrerá nos próximos dois anos e subestimamos aquela que ocorrerá nos próximos dez. Não se deixe levar pela inércia.

⁠Dos meus ciclos mentais, dedico talvez 10% ao pensamento empresarial. Os negócios não são tão complicados assim.

⁠O espelho só me mostra como o tempo passou, para ver minha alma preciso fechar os olhos e me interiorizar, atrás de mim mesmo.

A. Cardoso

A insônia abafa os sons externos para que, sem distração, os nossos pensamentos criem voz...

Me sinto estranho as vezes como se eu não pertencer-se a esse planeta, será que um dia vou achar o verdadeiro sentido da vida?Ou será que eu nasci para olhar as estrelas?

"Talvez viver bem seja isso: reconhecer os verdes do caminho."

Muitas das vezes paro para refletir, àqueles que não trabalham são marginalizados pela sociedade, a sociedade paga o seu imposto, e por sua vez paga caro por sofrer com a corrupção dos seus representantes político, sanguessugas do plenário.

A consciência é algo que se adquiri ao longo do tempo, necessitamos de consciência, e ganhando a consciência não necessitaremos de leis para nos moldar.

Desculpa...

Desculpa!
Se o meu amor por ti
Não é eterno,
Passamos as mãos
Em uma ilusão contínua,
Mas tudo quer dar um basta.
Desculpa!
Se não sei ou não soube
Dar-te meu amor,
Apesar de existirem
Muitos afetos...

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.