Frases Confusas
E Deus criou o Homem, e ofereceu-lhe um Paraíso...
E o Homem criou o demônio, e fez do paraíso um inferno...
Deus criou os Homens para conviverem como Irmãos... e assim foi... muito bem tipificado por Caim e Abel...
O que lambe suas próprias feridas sozinho, não quer que ninguém mais toque nelas, até sejam saradas, até que sejam apenas marcas.
Janete Serra
Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?
Sabe quando foi que deixamos de enxergar a alma das pessoas e nos conectar a elas?! Quando passamos a ter medo de encarar nossa própria verdade, profunda e dolorosa.
A velhice vai chegar mais rápido do que gostaríamos, e quando chegar não olhe para trás e perceba que viveu a vida e os sonhos de uma outra pessoa.
Enquanto a cerveja estiver gelada e o copo estiver cheio, todos irão querer beber da sua abundância. Porém, quando as dificuldades caírem sobre ti, não haverá ninguém que queira tomar um gole do seu sofrimento.
As boas palavras que lançamos aos ventos, encontram pouso em bons corações e mentes férteis, para florescer em sabedoria.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Sabido, descabido
Já é março novamente...
Você sabe onde se cabe?
Ou cabe onde se sabe?
Quem cabe em algum lugar sabe?
Ou sabe que naquele lugar cabe?
O seu saber tem cabimento? Ou esse cabimento é descabido?
Me diga agora Sr. Sabido?
Libélula (O diário)
Quase todo mundo se sente menor diante dos pais, se questiona diante dos filhos, é melhor diante dos netos.
Viver é caminhar por uma estrada com altos, baixos, obstáculos e planícies. E a melhor parte são as companhias que nos seguem durante esse percurso.
Uma vez eu li a seguinte frase:
"Nós não pecamos só em atos, também pecamos em pensamento."
Se pararmos para pensar, todos nós já estamos condenados ao inferno.
Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre Pessoas Confusas
- Frases para deixar a pessoa pensativa
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
